Parque do Cordeiro em Santo Amaro

Parque do Cordeiro em Santo AmaroParque do Cordeiro é resultado de trabalho conjunto entre a Câmara Municipal, Prefeitura e Subprefeitura de Santo Amaro.

Os moradores de Santo Amaro têm mais um motivo para se sentir privilegiados.

A Prefeitura, por intermédio da nossa Subprefeitura, inaugurou dia 23 de setembro 2007, o Parque Municipal do Cordeiro.

Participaram da inauguração o prefeito Gilberto Kassab, o Secretário de Subprefeituras, Andréa Matarazzo, o Sub-prefeito Geraldo Mantovani, o vereador santamarense Gilberto Natalini, Cristina Antunes e Edgard Calia, da Associação dos Moradores dos Jardins Petrópolis e dos Estados, lideranças e moradores do bairro. "Investimentos em equipamentos públicos voltados ao esporte e lazer são essenciais, significam mais saúde e educação", ressaltou o vereador Natalini.

O subprefeito de Santo Amaro, Geraldo Mantovani, o secretário de Coordenação de Subprefeituras, Andrea Matarazzo, vereador Natalini, prefeito Gilberto Kassab, deputado Barros Munhoz e secretário do Verde e Meio Ambiente Eduardo Jorge na inauguração do Parque do Cordeiro: qualidade de vida e respeito ao meio ambiente.

A área de 34 mil m², que antes abrigava um aterro, recebeu investimentos de R$ 1,6 milhão para se tornar o 34º Parque da cidade de São Paulo. O local oferece opções de esporte e de lazer em um ambiente extremamente agradável, com lagos e espelhos d´água, além da ampla vegetação, que abriga a fauna e flora locais.

Parque do Cordeiro em Santo AmaroA estrutura, disponível todos os dias das 7h às 18h, tem playground, pista de cooper, quadra de bocha, pista de skate, teatro de arena, quadra poliesportiva e áreas de estar, além da parte administrativa.

Segundo Geraldo Mantovani, o parque vai contribuir para a redução da poluição ambiental e reforçar campanhas em prol do meio-ambiente. "Os freqüentadores estarão em contato direto com a natureza, sem precisar sair da cidade", disse o o subprefeito.

Para o vereador Natalini, o Parque Municipal do Cordeiro é resultado do trabalho conjunto entre a comunidade e poder público. "É mais uma mostra da preocupação dessa administração com a qualidade de vida e o meio-ambiente", afirmou ele.




Parque Municipal do Cordeiro
Rua Breves, 960 - Bairro: Santo Amaro
Horário de Funcionamento:
Todos os dias da semana das 7h às 18h.



Fonte: http://www.natalini.com.br

  Sobre o EncontraSantoAmaro
Fale com EncontraSantoAmaro
Anuncie no EncontraSantoAmaro
Cadastre sua Empresa no EncontraSantoAmaro (grátis)


Termos EncontraSantoAmaro | Privacidade EncontraSantoAmaro


Bandeira do Bairro de Santo Amaro